Plano de Saude Bradesco Coletivo por Adesão Individual

por Elegibilidade

SEGURO DE REEMBOLSO DE DESPESAS DE ASSISTÊNCIA MÉDICO-HOSPITALAR BRADESCO SAÚDE
AMBULATORIAL E HOSPITALAR COM OBSTETRÍCIA

Trata-se de seguro privado de assistência à saúde, regido pelo Código Civil Brasileiro, Código de Defesa do Consumidor e pela Lei nº 9.656/1998 e suas regulamentações.

Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia SEM COPARTICIPAÇÃO

Ambulatorial + hospitalar com obstetrícia COM COPARTICIPAÇÃO

Bradesco Saúde Efetivo III, Bradesco Saúde Nacional Flex, Bradesco Saúde Top Nacional,

 Bradesco Saúde Top Nacional Q,Bradesco Saúde Top NPlus Q 

 

ENTIDADE DE CLASSES

​​

Para os consumidores: Pelo volume de vidas concentradas em um contrato coletivo, a Administradora de Benefícios tem poder de
negociação junto à Operadora de Planos de Saúde, favorecendo a obtenção de melhores condições de cobertura, preço e reajuste.

ADMINISTRADORAS DE BENEFICIOS

​​

RN ANS 196 - regulamentou a atividade das Administradoras de Benefícios. Responsáveis por defender os interesses dos consumidores de planos de saúde coletivos, essas Administradoras propõem a contratação
de plano de saúde coletivo na condição de estipulantes ou prestadoras de serviços, dando apoio técnico a diversas áreas, tais como as de recursos humanos ou gestão de benefícios.

Planos Coletivos por Adesão

​​

RN ANS 195 - regulamentou os tipos de contratação de planos de saúde. Merecem destaque os planos de saúde coletivos por adesão, criados para atender a pessoas que mantêm vínculo com entidades de
caráter profissional, classista ou setorial.

ADVOGADOS

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os advogados e estagiários de direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogadosdo Brasil – Seção do Estado da Bahia (OAB-BA) associados à Caixa dos Advogados da Bahia (CAAB).

Servidor Municipal

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos servidores públicos ativos devidamente associados à Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil (SASPB).

Administrador

Poderão ser considerados benefeciários titulares todos os administradores devidamente registrados no Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA).

Servidor Federal

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos servidores públicos ativos devidamente associados à Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil (SASPB).

Engenheiros

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais registrados em um dos CREAs devidamente associados à Mútua de Assistência dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.

ECONOMISTA

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os economistas devidamente registrados no Conselho Regional de Economia – 5ª Região – Bahia (CORECON-BA).

Servidor Estadual

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos servidores públicos ativos devidamente associados à Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil (SASPB).

Medicos

Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os médicos e acadêmicos de medicina associados à Associação Bahiana de Medicina (ABM).

DENTISTA

cirurgiões-dentistas associados à Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia (ABO-BA) e regularmente inscritos no Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), assim como os estudantes de graduação em odontologia associados à ABO-BA.

PLANO COLETIVO POR ADESÃO POR ELEGIBILIDADE

FECOMBASE | Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da BahiaEmpregado do Comércio
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os empregados que mantenham vínculo empregatício com empresas de serviços e do comércio, desde que elas sejam representadas pelos sindicatos filiados à Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia (FECOMBASE).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira de trabalho (CTPS) atestando ser o solicitante funcionário com vínculo empregatício com a empresa, que deve ser filiada a um dos sindicatos filiados à FECOMBASE.

ABM | Associação Bahiana de MedicinaMédico e Acadêmico
T
ITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os médicos e acadêmicos de medicina associados à Associação Bahiana de Medicina (ABM).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARMédicos:Cópia da carteira de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM-UF) e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e cópia do comprovante de associado (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).

ABO-BA | Associação Brasileira de Odontologia dos Juízes Federais do Brasil Cirurgião-dentista e Estudante de graduação
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os cirurgiões-dentistas associados à Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia (ABO-BA) e regularmente inscritos no Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), assim como os estudantes de graduação em odontologia associados à ABO-BA.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULARCirurgiões-dentistas:Cópia da carteira do CRO-BA e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou cópia da carteira do CRO-BA e declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.Estudantes de graduação em Odontologia:Cópia da última mensalidade quitada da faculdade ou declaração da faculdade e cópia da carteira de associado a ABO-BA ou declaração original de associado emitida pela entidade com anuidade paga.

AMB | Associação dos Magistrados Brasileiros Magistrado
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os magistrados estaduais ou federais filiados ao membro institucional (Associações Regionais) a que estiverem vinculados, devidamente associados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da identidade funcional e cópia do comprovante de pagamento ao membro institucional em que o beneficiário estiver vinculado.

CAAB | Caixa de Assistência dos Advogado do Estado da Bahia Advogado e estagiário
TITULAR
Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os advogados e estagiários de direito regularmente inscritos na Ordem dos Advogadosdo Brasil – Seção do Estado da Bahia (OAB-BA) associados à Caixa dos Advogados da Bahia (CAAB).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira da OAB-BA.

CORECON-BA | Conselho Regional de Economia – 5ª Região – Bahia Economista
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os economistas devidamente registrados no Conselho Regional de Economia – 5ª Região – Bahia (CORECON-BA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do CORECON-BA e certidão de adimplência ou cópia da carteira do CORECON-BA e declaração original de associado emitida pela entidade.

CRA-BA | Conselho Regional de Administração da Bahia Administrador
TITULAR Poderão ser considerados benefeciários titulares todos os administradores devidamente registrados no Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do CRA-BA e declaração de adimplente ou declaração original de regularidade e adimplência no Conselho Regional de Administração BA.

CREFITO-7 | Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região Fisioterapeuta e Terapeuta

TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais registrados no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (CREFITO-7).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do CREFITO-7.

FNA | Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas Arquiteto e Urbanista
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais de arquitetura e urbanismo no exercício da profissão, registrados em seus respectivos conselhos de classe e associados a um dos sindicatos filiados à Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia da carteira do conselho regional e cópia do comprovante de associação (carteirinha do sindicato filiado à FNA ou declaração original de associado emitida pelo sindicato filiado à FNA ou comprovante da contribuição em favor de um sindicato filiado à FNA).

MÚTUA | Mútua de Assistência dos Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia Engenheiro e Profissional do CREA
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os profissionais registrados em um dos CREAs devidamente associados à Mútua de Assistência dos Profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Profissional Cópia da carteira do CREA-UF e cópia da carteira da MÚTUA ou cópia da carteira do CREA-UF e declaração original de associação emitida pela MÚTUA.

SASPB | Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil Servidor Público
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos servidores públicos ativos devidamente associados à Sociedade Assistencialista dos Servidores Públicos do Brasil (SASPB).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Cópia do holerite com a indicação do desconto mensal devido à SASPB ou cópia do holerite e declaração original de associado emitida pela entidade ou termo de posse e diário oficial com a publicação e declaração original de associado emitida pela entidade.

SINDICONTA-BA | Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia Contabilista e estudante
TITULAR Poderão ser considerados beneficiários titulares todos os contabilistas e estudantes (nível universitário, a partir do 5º semestre, ou técnico, no último ano do nível médio) de contabilidade do Estado da Bahia, desde que associados ao Sindicato dos Contabilistas do Estado da Bahia (SINDICONTA-BA).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA DO TITULAR Profissional: Cópia da carteira do CRC-BA e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).Estudantes:
Cópia do comprovante de escolaridade do último ano em curso técnico de contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade) ou comprovante de matrícula a partir do 5º semestre do curso superior em contabilidade e comprovante de associação (carteirinha da entidade, declaração original de associado emitida pela entidade ou comprovante da contribuição em favor da entidade).

SOLICITAR COTAÇÃO

EQUIPE DE VENDAS

71-4102-6330 | 71-99986-9102