QUEM SOMOS

CORRETORES DE SEGUROS

São denominados corretores as pessoas que se interpõem entre duas ou mais
pessoas, físicas ou jurídicas, para a realização de transações comerciais.
Caracterizam-se, assim, os corretores pelos atos de intermediação praticados para a
realização de uma operação comercial, finda a qual cessa a sua atuação. São eles,
portanto, mediadores, promovendo a realização de contratos e auferindo do seu
trabalho, um pagamento chamado corretagem.

CORRETORA DE SEGUROS
Vendas e Relacionamento com Clientes – prospectar clientes, demonstrar os benefícios dos produtos e fechar vendas é a base do negócio da corretora. Manter clientes satisfeitos, dispostos a renovarem os seguros e manterem seus planos constitui-se na razão de ser da corretora,
CORRETORES DE SEGUROS

A força de vendas das corretoras são os corretores de seguros, prepostos e assistentes comerciais, que realizam o fechamento de negócios através de visitas, contatos telefônicos, e-mail, etc., com seus clientes.

Equipe de Venda

Segundas

16:30

Equipe de Vendas

Os corretores de seguros têm um papel fundamental na distribuição e venda de seguros, tendo em vista que são intermediários independentes que negociam contratos de seguro para pessoas que procuram proteção para o seu patrimônio, saúde ou vida.

Os meios para divulgação de uma Corretora de Seguros variam de acordo com o porte e o público-alvo escolhido. Negócios dessa natureza requerem contato pessoal e ainda são valorizados os atributos atitudinais e comportamentais dos corretores.

A divulgação através de site na internet nos dias atuais passa a ser um item fundamental para a promoção do negócio, pois cada vez mais as empresas e pessoas físicas consultam a internet para resolver problemas, procurar produtos e soluções para as suas demandas.

A IMPORTÃNCIA DO CORRETOR

Terças

10:00

A IMPORTÂNCIA DO CORRETOR
O corretor é peça fundamental para o desenvolvimento das atividades da operadora, quando esta busca a ampliação da sua participação no mercado e a angariação de novos associados, seja de planos individuais ou coletivos. Seu papel é também relevante na manutenção do equilíbrio etário da carteira

Diversificação | Agregando Valor

Sábados

11:30

Embora as grandes Seguradoras nacionais tenham presença em todas as capitais do país, com o desenvolvimento da tecnologia da informação e comunicação, o Corretor de Seguros não precisa estar fisicamente próximo das Companhias Seguradoras. Eventuais necessidades de treinamento e habilitações devem ser feitas nas representações existentes nas capitais estaduais.

 

 Diversificação/Agregação de Valor
O corretor comercializa os produtos desenvolvidos e colocados à disposição do mercado pelas Companhias Seguradoras. Ele pode atuar somente em alguns ramos ou especializar-se (em um segmento pessoa física ou jurídica, por exemplo) ou atuar em vários ramos.

A agregação de valor fica por conta da qualidade do serviço, da atenção dispensada ao cliente, do cumprimento de prazos em renovações, da solução de problemas que por ventura venham a ocorrer junto às seguradoras e, principalmente, da assessoria técnica que o corretor pode prestar ao cliente, distinguindo-o com compras adequadas ao seu perfil. Essa assessoria tem um alto valor e costuma ser muito valorizada pelos clientes. A fidelização e a manutenção de clientes por longos tempos, geralmente têm a ver com essa confiança adquirida pelo relacionamento

SOLICITAR COTAÇÃO

EQUIPE DE VENDAS

71-4102-6330 | 71-99986-9102